Aconteceu neste sábado (8) a segunda Feira Livre no Praia Mar, organizada pela Associação do bairro, com apoio dos moradores, tendo como objetivo proporcionar aos pequenos produtores, de hortifrutigranjeiros um espaço para exposição e venda direto ao consumidor, tendo produtos totalmente livres de adubos e agrotóxicos químicos, sendo 100% orgânicos.

Destaque para o artesanato local, que conta com muita criatividade e beleza, valorizando os artesões. Participação da comunidade Haitiana, com muita alegria as mulheres fizeram “trancinhas” em todas as pessoas que as procuraram. Não poderia faltar o tradicional “pastel de feira”, frito na hora com um sabor inigualável, feito por dona Sonia, moradora do bairro.

A presidente da associação Jaqueline Pacheco diz que, espera muito em breve poder contar com mais expositores, tendo uma participação maior na próxima feira, hoje é mensal, e buscam planejamentos para fazer quinzenalmente, chegando ao objetivo que é semanalmente e expor a toda população itapemense, “Nossa feira estava muito boa. Parabéns a todos os expositores e também aos amigos que estiveram presente. Cleverson Tanaka Rubini, Ari Piquetti, Jaque, Mauro, Wlady Carvalho, Jean Do Dimar, Sandrine Saldanha, Ricardo Gebeluca, Elaine Raquel Simioni, Maria Sulamita, Teresinha Lezsczinski, Ana Estefani, Evani Salete Ribas, Norma Ceratti e todos os demais”, poste de agradecimento feito em sua página do facebook. A feirinha livre do bairro Jardim Praia Mar acontece no segundo sábado de cada mês, a próxima é no dia 12 de agosto, participe você também, o endereço é: Avenida do Binário equina com rua 462.

Redação O Atlântico.