A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem na manhã desta segunda-feira (23) em uma região de mata na avenida Campeche, uma das principais artérias do bairro de mesmo nome, no sul da Ilha, em Florianópolis.
O corpo do homem estava parcialmente carbonizado e não portava documentos. A vítima ainda não foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que esteve no local da morte violenta, assim como agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.
Os policiais foram averiguar a informação de que havia uma pessoa morta no meio do mato perto de uma trilha, nas proximidades da Lagoa Pequena, região residencial com comércio variado e intenso movimento.
Responsável pela investigação, o delegado Ênio de Oliveira Mattos, titular da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, disse não saber a data em que o homem foi morto e nem se havia no local do crime sinais ou indícios de execução. Como a descoberta do crime foi no final da manhã, o delegado Ênio ainda investiga a motivação para o ocorrido.
— Só sabemos que estava carbonizado. Nem a identidade do homem tem ainda — resumiu Ênio.
Com mais este homicídio, Florianópolis registra 51 mortes violentas em pouco mais de 120 dias em 2018.
Com informações de Hora de Santa Catarina