Por: Ricardo Gebeluca | 05/06/2018

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam no último sábado (02/06), dois homens, suspeitos de participação no homicídio que vitimou Cláudio Hamilton Batistão, no dia quatro de fevereiro deste ano, na Rua Wilson Stadler, 524, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

De acordo com a polícia, os suspeitos presos dispararam várias vezes contra a vítima, no momento em que chegava na casa de um parente. Outro suspeito de participar do crime também foi identificado, porém faleceu recentemente num acidente de trânsito.

Mesmo ferido, a vítima ainda tentou se esconder em uma residência próxima, onde chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o delegado-titular da DHPP, Fábio Amaro, a polícia chegou até os suspeitos depois de receber denúncias anônimas e ouvir testemunhas, e a motivação do crime teria sido por causa de uma peça de automóvel.

“Segundo relatos, a vítima estaria insistentemente cobrando uma peça de automóvel que foi emprestada para um dos suspeitos. Irritado com as cobranças, os autores resolveram acabar com a dívida matando Batistão”, completou Amaro.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para delegacia onde negou a autoria. Ambos possuem passagens policiais, o primeiro por tráfico de drogas e o segundo por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma.

A dupla foi autuada pelo crime de homicídio. Com informações Banda B