Pai diz que menina desaparecida em Balneário tem problemas psiquiátricos e teria sido seduzida

Após divulgações do jornal O Atlantico em parceria com o portal Visor Notícias, um passageiro de um ônibus que partiu de Cascavel, no Paraná, sentido Florianópolis, Santa Catarina, afirma ter visto a garota no veículo

Novas informações levam a crer que a jovem Pamela Sara de Souza Oliveira esteja realmente na região de Balneário Camboriú. Desaparecida desde o último dia 07 de fevereiro, a família do Paraná suspeitava que a jovem de 18 anos estivesse no Litoral Catarinense.

O passageiro passou as informações para o pai da garota, Cleber. Em contato com o pai de Sara, ele afirmou à redação do Visor Notícias que ela foi seduzida por um garoto no Paraná e viajou para Santa Catarina. Segundo o pai, os dois deveriam desembarcar em Florianópolis, mas desceram em Balneário Camboriú.

O passageiro informou ao pai de Sara que ela teve uma crise nervosa durante a viagem e chorou muito, algumas pessoas interviram e o rapaz que a acompanhava afirmou que era o marido dela e que estava tudo bem, o pai de Sara acredita que eles desceram antes do destino por conta do surto da filha.

Sara é paciente psiquiátrica interditada pela justiça e precisa tomar remédios controlados para garantir suas funções sociais e cognitivas. A família teme pela segurança da garota junto ao homem que a levou.

Segundo o pai da vítima, Sara estava na companhia de Marcio Martins Rodrigues da Rocha, que é conhecido por ser usuário de drogas. Em investigações, a Polícia Civil informou que o rapaz seduziu a garota pois ela não tem discernimento sobre a realidade. Segundo o pai, qualquer pessoa que chegar em Sara e a pedir em namoro, irá conseguir, pois não tem 100% das faculdades mentais.

Até o momento, as informações sobre a garota devem ser repassadas para o seu pai Cleber, pelo número 44 9 8462 1192 ou 44 9 9926 9620.

Crédito da foto: Marcio Martins Rodrigues da Rocha, homem que teria seduzido Sara e fugido com a jovem