Foi preso na tarde desta terça-feira (25), o homem suspeito de matar sua ex-companheira Josiane S.B., 27 anos e ferir um filho do casal na noite da última sexta-feira (21). O crime ocorreu na casa da vítima, na frente dos três filhos, no Bairro Saveiro, em Biguaçu.
O homem atingiu a mulher com sete facadas e feriu um menino de 9 anos, que tentou defender a mãe dos ataques.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Ruy Fernando Falk. Logo após receber o documento da Justiça, os policiais localizaram M.L.S., 39 anos, escondido em uma casa abandonada no Bairro Jardim Carolina.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Sousa, durante o trajeto do esconderijo até à delegacia, o suspeito relatou que cometeu o crime no calor da emoção, que foi muito rápido e que estava embriagado. O homem também disse ao delegado que sentiu ciúme, teve um ataque de raiva que o cegou e que, quando se deu conta, já havia cometido o crime.
Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio.
Ele foi levado à delegacia de Biguaçu e depois para à delegacia de São José. Em seguida, irá para o sistema penitenciário. Ele deverá responder por homicídio com qualificação de feminicídio (quando ocorre em razão de ser mulher) e motivo fútil (ciúme).
Fonte: VipSocial