Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794
{"id":134101,"date":"2018-04-16T18:22:10","date_gmt":"2018-04-16T21:22:10","guid":{"rendered":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?p=134101"},"modified":"2018-04-16T18:22:10","modified_gmt":"2018-04-16T21:22:10","slug":"oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/","title":{"rendered":"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia"},"content":{"rendered":"

\"\"<\/p>\n

Dados da Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o setor de franquias registrou avan\u00e7o de 6,8% no segundo trimestre de 2017. O ramo de Sa\u00fade, Beleza e Bem-estar \u00e9 o segundo colocado na prefer\u00eancia dos investidores (9,4%), atr\u00e1s, apenas, do setor de Hotelaria e Turismo, com 10,1% de crescimento. Nesta crescente, surge a catarinense Oral Unic, que nasceu em 2016 com uma meta ambiciosa: abrir 25 cl\u00ednicas de est\u00e9tica odontol\u00f3gica em todo o Brasil at\u00e9 o final de 2018. O n\u00famero deve ser alcan\u00e7ado em breve e reflete a tend\u00eancia do mercado.<\/p>\n

 <\/p>\n

Atualmente, a rede conta com dezesseis franqueados nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Cear\u00e1 e S\u00e3o Paulo e traz um modelo de neg\u00f3cio arrojado. O prazo de retorno de investimento \u00e9 de 15 meses e o investidor pode escolher por um dos tr\u00eas planos de investimento: R$ 500, R$ 750 ou R$ 900 mil.\u00a0 \u201cSomos a franquia do mercado odontol\u00f3gico com maior faturamento m\u00e9dio entre unidades, cerca de R$ 300 mil mensais\u201d, garante Nadim Farid, idealizador da Oral Unic. \u201cDurante minha vida profissional tive muitas experi\u00eancias na \u00e1rea odontol\u00f3gica e consegui vislumbrar um nicho de mercado pouco explorado e que acredito ser o mais promissor, que permitiria investirmos com grande energia e ter um retorno proporcional a isso\u201d, explica Farid, que h\u00e1 mais de dez anos tamb\u00e9m est\u00e1 \u00e0 frente das Cl\u00ednicas Uni\u00e3o, com foco nos p\u00fablicos C, D e E.<\/p>\n

 <\/p>\n

A rede oferece tratamentos que aliam sa\u00fade, beleza e bem-estar, como implantes, enxertos, lentes de contato, aplica\u00e7\u00e3o de botox e bichectomia. \u201cPara isso, investimos em alta tecnologia, novos produtos e condi\u00e7\u00f5es de tratamentos \u00fanicos, que permitem ao cliente o retorno r\u00e1pido \u00e0s suas atividades cotidianas e que s\u00e3o os nossos grandes diferenciais competitivos\u201d, ressalta Farid. Dentre os diferenciais da Oral Unic est\u00e1 o conceito \u201cAll-in-one\u201d, que permite ao paciente realizar todos os exames e acompanhamentos necess\u00e1rios pr\u00e9 e p\u00f3s-procedimentos na pr\u00f3pria cl\u00ednica, com acompanhamento multiprofissional. As cl\u00ednicas contam com salas pr\u00e9 e p\u00f3s-operat\u00f3rias e Centro Cir\u00fargico devidamente equipados com monitor card\u00edaco, ox\u00edmetro e desfibrilador, al\u00e9m de outros dispositivos de alta tecnologia. \u201cIsso confere agilidade, efici\u00eancia e mais credibilidade aos servi\u00e7os prestados pela cl\u00ednica\u201d, garante o idealizador da franquia.<\/p>\n

 <\/p>\n

Al\u00e9m disso, outro diferencial \u00e9 a estrutura e suporte \u00e0 comunica\u00e7\u00e3o e marketing oferecido pela franqueadora aos franqueados. O perfil de investidores buscados pela Oral Unic contempla cirurgi\u00f5es-dentistas e empreendedores. Ao entrar para a franquia, o investidor conta com assessoria completa em comunica\u00e7\u00e3o, com servi\u00e7os de assessoria de imprensa, produ\u00e7\u00e3o de conte\u00fado exclusivo para redes sociais, plano de m\u00eddia mensal, consultoria e suporte ao neg\u00f3cio, software de gest\u00e3o profissional, plataforma para treinamentos online e economia de escala na compra de mat\u00e9rias-primas e equipamentos. \u201cDessa forma, garantimos que o franqueado se mantenha focado no neg\u00f3cio, em sua \u00e1rea exclusiva de atua\u00e7\u00e3o\u201d, defende Nadim Farid.<\/p>\n

 <\/p>\n

No radar da franquia est\u00e3o pessoas das classes A e B. \u201cMas acertamos tamb\u00e9m o paciente da classe C, que tem maior \u00edndice de problemas dent\u00e1rios e busca um local confi\u00e1vel para uma solu\u00e7\u00e3o definitiva\u201d esclarece o empres\u00e1rio. Por estes motivos, ainda em 2018, a Oral Unic inaugurar\u00e1 mais algumas unidades, como nas cidades de Curitiba, Rio do Sul e Caxias.<\/p>\n

 <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Dados da Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o setor de franquias registrou avan\u00e7o de 6,8% no segundo trimestre de 2017. O ramo de Sa\u00fade, Beleza e Bem-estar \u00e9 o segundo colocado na prefer\u00eancia dos investidores (9,4%), atr\u00e1s, apenas, do setor de Hotelaria e Turismo, com 10,1% de crescimento. Nesta crescente, surge a catarinense […]<\/p>\n","protected":false},"author":24,"featured_media":134104,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"acf":[],"yoast_head":"\nOral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Dados da Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o setor de franquias registrou avan\u00e7o de 6,8% no segundo trimestre de 2017. O ramo de Sa\u00fade, Beleza e Bem-estar \u00e9 o segundo colocado na prefer\u00eancia dos investidores (9,4%), atr\u00e1s, apenas, do setor de Hotelaria e Turismo, com 10,1% de crescimento. Nesta crescente, surge a catarinense […]\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2018-04-16T21:22:10+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"951\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"634\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"3 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/\",\"name\":\"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg\",\"datePublished\":\"2018-04-16T21:22:10+00:00\",\"dateModified\":\"2018-04-16T21:22:10+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg\",\"contentUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg\",\"width\":951,\"height\":634},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Geral\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/geral\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":3,\"name\":\"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\",\"name\":\"O Atl\u00e2ntico\",\"description\":\"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\",\"name\":\"Ricardo Gebeluca\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Ricardo Gebeluca\"},\"description\":\"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico","og_description":"Dados da Associa\u00e7\u00e3o Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o setor de franquias registrou avan\u00e7o de 6,8% no segundo trimestre de 2017. O ramo de Sa\u00fade, Beleza e Bem-estar \u00e9 o segundo colocado na prefer\u00eancia dos investidores (9,4%), atr\u00e1s, apenas, do setor de Hotelaria e Turismo, com 10,1% de crescimento. Nesta crescente, surge a catarinense […]","og_url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/","og_site_name":"O Atl\u00e2ntico","article_published_time":"2018-04-16T21:22:10+00:00","og_image":[{"width":951,"height":634,"url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg","type":"image\/jpeg"}],"author":"Ricardo Gebeluca","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Ricardo Gebeluca","Est. tempo de leitura":"3 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/","name":"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia - O Atl\u00e2ntico","isPartOf":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg","datePublished":"2018-04-16T21:22:10+00:00","dateModified":"2018-04-16T21:22:10+00:00","author":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3"},"breadcrumb":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#primaryimage","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg","contentUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/04\/WhatsApp-Image-2018-03-26-at-15.02.32-6.jpeg","width":951,"height":634},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/oral-unic-traz-conceito-de-franquias-premium-em-implantodontia\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Geral","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/geral\/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Oral Unic traz conceito de franquias premium em implantodontia"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/","name":"O Atl\u00e2ntico","description":"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3","name":"Ricardo Gebeluca","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","caption":"Ricardo Gebeluca"},"description":"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/134101"}],"collection":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/24"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=134101"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/134101\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/134104"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=134101"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=134101"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=134101"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}