Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794
{"id":144224,"date":"2018-11-30T10:29:13","date_gmt":"2018-11-30T12:29:13","guid":{"rendered":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?p=144224"},"modified":"2018-11-30T10:29:13","modified_gmt":"2018-11-30T12:29:13","slug":"sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/","title":{"rendered":"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar"},"content":{"rendered":"

A Empresa Municipal de \u00c1gua e Saneamento de Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (Emasa) comunica que o sistema de atendimento segue fora do ar. A previs\u00e3o da empresa terceirizada, que fornece o servi\u00e7o, \u00e9 de que na segunda-feira (03) o sistema esteja normalizado.<\/p>\n

Nesta sexta-feira (30), j\u00e1 ser\u00e1 poss\u00edvel emitir a segunda via da fatura. Solicita\u00e7\u00e3o de novas liga\u00e7\u00f5es e parcelamento de d\u00e9bitos ainda n\u00e3o podem ser emitidos.<\/p>\n

Solicita\u00e7\u00f5es de pedidos emergenciais, como vazamento de \u00e1gua e esgoto, seguem normais. D\u00favidas e informa\u00e7\u00f5es pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp da EMASA (47) 3261-0000.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A Empresa Municipal de \u00c1gua e Saneamento de Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (Emasa) comunica que o sistema de atendimento segue fora do ar. A previs\u00e3o da empresa terceirizada, que fornece o servi\u00e7o, \u00e9 de que na segunda-feira (03) o sistema esteja normalizado. Nesta sexta-feira (30), j\u00e1 ser\u00e1 poss\u00edvel emitir a segunda via da fatura. Solicita\u00e7\u00e3o de novas […]<\/p>\n","protected":false},"author":24,"featured_media":144225,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[80],"tags":[],"acf":[],"yoast_head":"\nSistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"A Empresa Municipal de \u00c1gua e Saneamento de Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (Emasa) comunica que o sistema de atendimento segue fora do ar. A previs\u00e3o da empresa terceirizada, que fornece o servi\u00e7o, \u00e9 de que na segunda-feira (03) o sistema esteja normalizado. Nesta sexta-feira (30), j\u00e1 ser\u00e1 poss\u00edvel emitir a segunda via da fatura. Solicita\u00e7\u00e3o de novas […]\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2018-11-30T12:29:13+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"600\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"350\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/\",\"name\":\"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg\",\"datePublished\":\"2018-11-30T12:29:13+00:00\",\"dateModified\":\"2018-11-30T12:29:13+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg\",\"contentUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg\",\"width\":600,\"height\":350},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Balne\u00e1rio Cambori\u00fa\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/balneario-camboriu\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":3,\"name\":\"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\",\"name\":\"O Atl\u00e2ntico\",\"description\":\"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\",\"name\":\"Ricardo Gebeluca\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Ricardo Gebeluca\"},\"description\":\"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico","og_description":"A Empresa Municipal de \u00c1gua e Saneamento de Balne\u00e1rio Cambori\u00fa (Emasa) comunica que o sistema de atendimento segue fora do ar. A previs\u00e3o da empresa terceirizada, que fornece o servi\u00e7o, \u00e9 de que na segunda-feira (03) o sistema esteja normalizado. Nesta sexta-feira (30), j\u00e1 ser\u00e1 poss\u00edvel emitir a segunda via da fatura. Solicita\u00e7\u00e3o de novas […]","og_url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/","og_site_name":"O Atl\u00e2ntico","article_published_time":"2018-11-30T12:29:13+00:00","og_image":[{"width":600,"height":350,"url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg","type":"image\/jpeg"}],"author":"Ricardo Gebeluca","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Ricardo Gebeluca"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/","name":"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar - O Atl\u00e2ntico","isPartOf":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg","datePublished":"2018-11-30T12:29:13+00:00","dateModified":"2018-11-30T12:29:13+00:00","author":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3"},"breadcrumb":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#primaryimage","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg","contentUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/11\/EMASA-BC.jpg","width":600,"height":350},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/sistema-de-atendimento-da-emasa-segue-fora-do-ar\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Balne\u00e1rio Cambori\u00fa","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/balneario-camboriu\/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Sistema de atendimento da Emasa segue fora do ar"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/","name":"O Atl\u00e2ntico","description":"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3","name":"Ricardo Gebeluca","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","caption":"Ricardo Gebeluca"},"description":"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/144224"}],"collection":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/24"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=144224"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/144224\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/144225"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=144224"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=144224"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=144224"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}