Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794
{"id":157056,"date":"2019-12-03T07:20:20","date_gmt":"2019-12-03T10:20:20","guid":{"rendered":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?p=157056"},"modified":"2019-12-03T09:54:24","modified_gmt":"2019-12-03T12:54:24","slug":"grupo-muda","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/","title":{"rendered":"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO"},"content":{"rendered":"
\"Grupo
Foto: Anderson Coelho\/Grupo ND<\/figcaption><\/figure>\n

A partir desta ter\u00e7a-feira (3) o Grupo RIC inicia a maior transforma\u00e7\u00e3o da sua hist\u00f3ria de 32 anos como ve\u00edculo de m\u00eddia regional. Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o. A RICTV, que conta com seis emissoras de televis\u00e3o, passa a se chamar NDTV \u2013 Noite e Dia com voc\u00ea. No Paran\u00e1, Grupo RIC manter\u00e1 o mesmo nome com a sua programa\u00e7\u00e3o consagrada e avan\u00e7ando para oferecer novos produtos ao seu p\u00fablico.<\/p>\n

Todas as novidades do Grupo ND foram apresentadas em evento realizado ontem, na sede da Federa\u00e7\u00e3o das Ind\u00fastrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) para cerca de 300 convidados, entre autoridades, lideran\u00e7as empresariais e pol\u00edticas, ag\u00eancias de propaganda e clientes. A nova identidade visual do Grupo ND e as mudan\u00e7as nas v\u00e1rias plataformas foram exibidas em um tel\u00e3o para o p\u00fablico. O jornalista Eduardo Ribeiro, da Rede Record, e a atriz Beth Goulart, conduziram o evento.<\/p>\n

Em discurso, o presidente executivo do grupo em Santa Catarina, Marcello Corr\u00eaa Petrelli, falou sobre a transforma\u00e7\u00e3o da empresa e seu prop\u00f3sito para melhor atender os catarinenses e paranaenses. Disse que a decis\u00e3o de transformar a RIC foi amadurecida nos \u00faltimos anos, pelas mudan\u00e7as tecnol\u00f3gicas no\u00a0 mercado de comunica\u00e7\u00e3o, cada vez mais din\u00e2mico e desafiador. \u201c\u00c9 uma mudan\u00e7a para crescer, ganhando efici\u00eancia e ampliando a qualidade dos nossos servi\u00e7os. Vamos ficar ainda mais pr\u00f3ximos do nosso p\u00fablico e de suas carater\u00edsticas regionais\u201d, destacou Marcello Petrelli.<\/p>\n

A partir de agora a gest\u00e3o das empresas de Santa Catarina e Paran\u00e1, antes integradas sob a mesma marca e identidade, ser\u00e3o independentes. Isso permitir\u00e1 que cada Estado possa dar<\/p>\n

total aten\u00e7\u00e3o e foco ao seu mercado, respeitando suas caracter\u00edsticas e linguagem pr\u00f3pria. A mudan\u00e7a n\u00e3o muda a ess\u00eancia da RIC, que se mant\u00e9m como empresa familiar voltada para o jornalismo regional.\u00a0 O Grupo RIC continuar\u00e1 atuante no mercado paranaense em todas as suas plataformas: RICTV Record, revista TopView, portal RIC Mais, Instituto RIC de Atitude Social, Dance Paradise e r\u00e1dios Jovem Pan. A empresa sofrer\u00e1 mudan\u00e7as na sua estrutura organizacional e investir\u00e1 em novos produtos ao longo de 2020.<\/p>\n

Em Santa Catarina, com a mudan\u00e7a para Grupo ND, a nova identidade permitir\u00e1 unificar as plataformas j\u00e1 existentes sob o mesmo nome: televis\u00e3o NDTV, jornal impresso ND e portal de not\u00edcias ND+. Est\u00e3o previstas tamb\u00e9m inova\u00e7\u00f5es na programa\u00e7\u00e3o e novos conte\u00fados para o pr\u00f3ximo ano. Entre as novidades est\u00e1 a reda\u00e7\u00e3o totalmente integrada do Grupo ND que reunir\u00e1 profissionais de todas as plataformas \u2013 televis\u00e3o, jornal impresso, revistas e portal de internet – num mesmo espa\u00e7o f\u00edsico, todos trabalhando lado a lado.<\/p>\n

Hoje a RIC Paran\u00e1 e o Grupo ND empregam cerca de 1.000 profissionais. O investimento em capital humano reflete o profissionalismo na produ\u00e7\u00e3o de conte\u00fado distribu\u00eddo pelas mais diversas plataformas atingindo uma popula\u00e7\u00e3o de 17 milh\u00f5es de pessoas. A nova gest\u00e3o, com independ\u00eancia e autonomia nos dois Estados, quer ampliar ainda mais o conte\u00fado que levou a RIC \u00e0 lideran\u00e7a no jornalismo de qualidade reconhecido pelo seu p\u00fablico e anunciantes. \u201cVamos aprofundar radicalmente a nossa rela\u00e7\u00e3o com os catarinenses e oferecer novos produtos, mais informa\u00e7\u00e3o e conte\u00fados de qualidade\u201d, finaliza Marcello Petrelli.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A partir desta ter\u00e7a-feira (3) o Grupo RIC inicia a maior transforma\u00e7\u00e3o da sua hist\u00f3ria de 32 anos como ve\u00edculo de m\u00eddia regional. Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o. A RICTV, que conta com […]<\/p>\n","protected":false},"author":24,"featured_media":157057,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[83],"tags":[],"acf":[],"yoast_head":"\nGRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico<\/title>\n<meta name=\"description\" content=\"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.\" \/>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2019-12-03T10:20:20+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2019-12-03T12:54:24+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"600\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"400\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"3 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/\",\"name\":\"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png\",\"datePublished\":\"2019-12-03T10:20:20+00:00\",\"dateModified\":\"2019-12-03T12:54:24+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\"},\"description\":\"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png\",\"width\":600,\"height\":400},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Florian\u00f3polis\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/florianopolis\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":3,\"name\":\"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\",\"name\":\"O Atl\u00e2ntico\",\"description\":\"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\",\"name\":\"Ricardo Gebeluca\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Ricardo Gebeluca\"},\"description\":\"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico","description":"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico","og_description":"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.","og_url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/","og_site_name":"O Atl\u00e2ntico","article_published_time":"2019-12-03T10:20:20+00:00","article_modified_time":"2019-12-03T12:54:24+00:00","og_image":[{"width":600,"height":400,"url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png","type":"image\/png"}],"author":"Ricardo Gebeluca","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Ricardo Gebeluca","Est. tempo de leitura":"3 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/","name":"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO - O Atl\u00e2ntico","isPartOf":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png","datePublished":"2019-12-03T10:20:20+00:00","dateModified":"2019-12-03T12:54:24+00:00","author":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3"},"description":"Em Santa Catarina sai de cena o Grupo RIC e surge o Grupo ND, com nova identidade, nova logomarca, novas cores e um conceito inovador de comunica\u00e7\u00e3o.","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#primaryimage","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png","contentUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2019\/12\/Marcello-discurso2-e1575368326574.png","width":600,"height":400},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/grupo-muda\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Florian\u00f3polis","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/florianopolis\/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"GRUPO RIC MUDA PARA CRESCER E ATENDER MELHOR AO SEU P\u00daBLICO"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/","name":"O Atl\u00e2ntico","description":"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3","name":"Ricardo Gebeluca","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","caption":"Ricardo Gebeluca"},"description":"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/157056"}],"collection":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/24"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=157056"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/157056\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/157057"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=157056"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=157056"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=157056"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}