Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/oatlantico/public_html/wp-content/themes/Newspaper/functions.php:604) in /home/oatlantico/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1794
{"id":158150,"date":"2020-01-13T09:53:33","date_gmt":"2020-01-13T12:53:33","guid":{"rendered":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?p=158150"},"modified":"2020-01-13T10:26:19","modified_gmt":"2020-01-13T13:26:19","slug":"lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/","title":{"rendered":"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos"},"content":{"rendered":"

Uma lanchonete de Crici\u00fama, no Sul de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais nas \u00faltimas semanas. O motivo \u00e9 a maneira como o estabelecimento respondeu alguns clientes que criticaram seus lanches e servi\u00e7os. Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.<\/p>\n

Dono da lanchonete \u201cX Ga\u00facho\u201d h\u00e1 dois anos, Nelson resolveu testar um aplicativo de entrega de alimentos para aumentar o alcance das vendas. A maior repercuss\u00e3o, por\u00e9m, veio em fun\u00e7\u00e3o das respostas \u201csinceras\u201d do estabelecimento. \u201cN\u00e3o pe\u00e7a mais lanche nosso\u201d, disparou para um cliente que reclamou da demora da entrega.<\/p>\n

\"\"
Um dos coment\u00e1rios sinceros de Nelson foi ap\u00f3s um cliente relatar que o lanche demorou para chegar \u2013 Foto: Reprodu\u00e7\u00e3o\/ND<\/figcaption><\/figure>\n

A lanchonete adianta, logo na descri\u00e7\u00e3o, que n\u00e3o quer \u201cclientes chatos que n\u00e3o querem isso, n\u00e3o querem aquilo\u201d. Nelson assegura que o seu lanche \u00e9 um dos melhores da regi\u00e3o, desde os ingredientes, forma de preparar e embalagens.<\/p>\n

Em uma avalia\u00e7\u00e3o no aplicativo, um cliente escreveu que o pedido foi entregue sem refrigerante. \u201cO interessante \u00e9 que ele pediu 12 vezes o nosso lanche e nenhuma vez ele avaliou. Na 13\u00b0, o cara do aplicativo deixou de entregar. Depois de 15 minutos, ele vai avaliar daquela forma, colocando apenas uma estrela. Ai \u00e9 sacanagem\u201d, afirma o propriet\u00e1rio.<\/p>\n

\"\"
Resposta \u2013 Foto: Reprodu\u00e7\u00e3o\/ND<\/figcaption><\/figure>\n

Repercuss\u00e3o positiva<\/strong><\/p>\n

O dono da lanchonete revela que n\u00e3o esperava a repercuss\u00e3o nacional de suas respostas. No entanto, o fato ajudou a alavancar o n\u00famero de pedidos. \u201cAlguns acharam que a gente iria falir, mas n\u00e3o foi isso que aconteceu\u201d, comenta.<\/p>\n

\u201cNem sempre o cliente tem raz\u00e3o e, hoje em dia, pode custar muito caro vender para a pessoa errada\u201d, explica Nelson. Por causa disso, decidiu suspender a venda pelo aplicativo. Para ele, a ferramenta n\u00e3o compensa o estresse.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Uma lanchonete de Crici\u00fama, no Sul de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais nas \u00faltimas semanas. O motivo \u00e9 a maneira como o estabelecimento respondeu alguns clientes que criticaram seus lanches e servi\u00e7os. Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo […]<\/p>\n","protected":false},"author":24,"featured_media":158151,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[3],"tags":[],"acf":[],"yoast_head":"\nLanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico<\/title>\n<meta name=\"description\" content=\"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.\" \/>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"O Atl\u00e2ntico\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2020-01-13T12:53:33+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2020-01-13T13:26:19+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"600\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"338\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/jpeg\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Ricardo Gebeluca\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"2 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/\",\"name\":\"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg\",\"datePublished\":\"2020-01-13T12:53:33+00:00\",\"dateModified\":\"2020-01-13T13:26:19+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\"},\"description\":\"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg\",\"contentUrl\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg\",\"width\":600,\"height\":338},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Not\u00edcia\",\"item\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/noticia\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":3,\"name\":\"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/\",\"name\":\"O Atl\u00e2ntico\",\"description\":\"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3\",\"name\":\"Ricardo Gebeluca\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Ricardo Gebeluca\"},\"description\":\"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.\",\"url\":\"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico","description":"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico","og_description":"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.","og_url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/","og_site_name":"O Atl\u00e2ntico","article_published_time":"2020-01-13T12:53:33+00:00","article_modified_time":"2020-01-13T13:26:19+00:00","og_image":[{"width":600,"height":338,"url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg","type":"image\/jpeg"}],"author":"Ricardo Gebeluca","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Ricardo Gebeluca","Est. tempo de leitura":"2 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/","name":"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos - O Atl\u00e2ntico","isPartOf":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg","datePublished":"2020-01-13T12:53:33+00:00","dateModified":"2020-01-13T13:26:19+00:00","author":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3"},"description":"Revoltado com os que chama de \u201cclientes chatos\u201d, o dono da lanchonete, Nelson Santos, afirma que foi v\u00edtima de sacanagens e vandalismo de concorrentes.","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#primaryimage","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg","contentUrl":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/01\/LANCHONETE.jpg","width":600,"height":338},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/lanchonete-viraliza-apos-rebater-comentarios-negativos\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Not\u00edcia","item":"https:\/\/oatlantico.com.br\/category\/noticia\/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Lanchonete viraliza ap\u00f3s rebater coment\u00e1rios negativos"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#website","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/","name":"O Atl\u00e2ntico","description":"Primeiro jornal de Itapema, em circula\u00e7\u00e3o h\u00e1 tr\u00eas d\u00e9cadas, noticiando o que de mais relevante acontece no Litoral Norte de Santa Catarina.","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/7e9d37b8224ba70b45e360d1c413e4e3","name":"Ricardo Gebeluca","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/oatlantico.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/49cc3bd376352ccc669ced39fbb3c5f7?s=96&d=mm&r=g","caption":"Ricardo Gebeluca"},"description":"Editor-chefe, Jornal O Atl\u00e2ntico, respons\u00e1vel pelo conte\u00fado, coordenando todas as etapas da produ\u00e7\u00e3o e edi\u00e7\u00e3o das mat\u00e9rias.","url":"https:\/\/oatlantico.com.br\/author\/ricardo\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/158150"}],"collection":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/24"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=158150"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/158150\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/158151"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=158150"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=158150"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/oatlantico.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=158150"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}