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{"id":179395,"date":"2021-12-22T09:27:37","date_gmt":"2021-12-22T12:27:37","guid":{"rendered":"https:\/\/oatlantico.com.br\/?p=179395"},"modified":"2021-12-22T09:27:58","modified_gmt":"2021-12-22T12:27:58","slug":"iniciada-primeira-etapa-do-estudo-de-demanda-turistica","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/oatlantico.com.br\/iniciada-primeira-etapa-do-estudo-de-demanda-turistica\/","title":{"rendered":"Iniciada primeira etapa do Estudo de Demanda Tur\u00edstica em Itapema"},"content":{"rendered":"
Os turistas que visitarem Itapema poder\u00e3o participar do Estudo de Demanda Tur\u00edstica. Nesta primeira etapa um question\u00e1rio est\u00e1 dispon\u00edvel para os visitantes, que podem acessar e responder por meio do QR Code, uma novidade deste ano. Os adesivos da campanha foram espalhados em pontos tur\u00edsticos e estabelecimentos comerciais como restaurantes.<\/p>\n
A iniciativa \u00e9 resultado de um edital da Funda\u00e7\u00e3o Amparo \u00e0 Pesquisa e Inova\u00e7\u00e3o do Estado de Santa Catarina (Fapesc) com a Ag\u00eancia de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e apoio das prefeituras e secretarias municipais de turismo com o objetivo de delinear o perfil do turista de Santa Catarina, interno e externo, nas 13 regi\u00f5es tur\u00edsticas.\u00a0 Assim que acessar a plataforma, o turista ter\u00e1 intera\u00e7\u00e3o com conte\u00fado exclusivo que valoriza a sua regi\u00e3o.<\/p>\n
\u201cA pesquisa de demanda \u00e9 uma ferramenta para planejamento da gest\u00e3o tur\u00edstica da cidade. Com os dados podemos avaliar o comportamento das pessoas que escolhem a nossa cidade para visitar e planejar a\u00e7\u00f5es para a pr\u00f3xima temporada\u201d, explica o Secret\u00e1rio de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econ\u00f4mico, Fabr\u00edcio Lazzari.<\/p>\n
Os turistas que visitarem Itapema poder\u00e3o participar do Estudo de Demanda Tur\u00edstica. Nesta primeira etapa um question\u00e1rio est\u00e1 dispon\u00edvel para os visitantes, que podem acessar e responder por meio do QR Code, uma novidade deste ano. Os adesivos da campanha foram espalhados em pontos tur\u00edsticos e estabelecimentos comerciais como restaurantes. A iniciativa \u00e9 resultado de […]<\/p>\n","protected":false},"author":45,"featured_media":179396,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[34],"tags":[5],"acf":[],"yoast_head":"\n
Iniciada primeira etapa do Estudo de Demanda Tur\u00edstica em Itapema - O Atl\u00e2ntico<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n