Secretaria de Políticas à Pessoa Idosa garante transporte gratuito para Carnaval da Melhor Idade nesta sexta

Os idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) terão transporte gratuito para participar do Carnaval da Melhor Idade, promovido pela Secretaria de Políticas à Pessoa Idosa de Itapema, nesta sexta-feira (13), das 14h às 17h, na Arena Viva Verão, entre as ruas 313 e 307. Dois ônibus estarão disponíveis com saída às 13h, garantindo conforto e segurança no deslocamento dos participantes.

Ao som do DJ Pekeno, com marchinhas e clássicos do carnaval, os foliões vão reviver a tradição em um ambiente preparado especialmente para a melhor idade.

A secretária de Políticas à Pessoa Idosa, Gabi Nascimento, destaca que o transporte gratuito amplia o acesso e garante tranquilidade: “Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria e integração para todos os idosos. O transporte gratuito é uma forma de assegurar que ninguém fique de fora por dificuldade de locomoção. Queremos que cada participante se sinta acolhido, tenha facilidade para chegar e possa aproveitar essa tarde de confraternização, música e celebração da vida.”

Itinerário dos ônibus

  • Meia Praia: saída no Calçadão, passando pela Igreja Sagrado Coração de Jesus, CCI da Meia Praia e seguindo até a Arena Viva Verão.
  • Sertão: saída no Trevo das Peixarias, passando pelo Posto Madeiro, Havan, Calas e CCI do Sertão, com destino direto à Arena da Rua 307.