R$ 150 mil destinados à Polícia Civil reforçam a segurança em Porto Belo

Quem acredita na segurança pública investe em quem protege a nossa população!

Hoje celebramos mais uma importante conquista para Porto Belo. Por meio do compromisso do deputado estadual Marcos da Rosa, foram destinados *R$ 150 mil para a Polícia Civil*, recurso que possibilitou a aquisição de uma viatura descaracterizada e três computadores, equipamentos que fortalecerão as investigações e darão ainda mais condições de trabalho aos nossos policiais.

Meu agradecimento ao deputado Marcos da Rosa por atender esse importante pedido e demonstrar, mais uma vez, seu compromisso com a segurança pública e com o povo de Porto Belo.

Também deixo meu reconhecimento e agradecimento à delegada Inara pela parceria, confiança e pelo excelente trabalho realizado à frente da Polícia Civil. É através da união entre quem acredita na segurança e quem trabalha diariamente para combater a criminalidade que conquistamos resultados concretos para a nossa cidade.

Defender a segurança pública não é apenas um discurso, é um compromisso. A Polícia Civil, assim como todas as forças de segurança, merece respeito, valorização e investimentos permanentes.

Seguiremos firmes, carregando com orgulho a bandeira da segurança pública, porque quem cuida de quem nos protege, cuida de toda a sociedade.

No mínimo, faremos o máximo!