Início Cidades Itapema Conasa Águas de Itapema torna público licenças recebidas pelo IMA 

Conasa Águas de Itapema torna público licenças recebidas pelo IMA 

COMPANHIA ÁGUAS DE ITAPEMA, torna público que recebeu do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – IMA, a Licença Ambiental de Instalação – LAI nº 2686/2026, válida por 36 MESES, para atividade de sistema de coleta e tratamento de esgotos sanitários, localizada na Rua 438, n. 1777, bairro Morretes, no Município de Itapema, Estado de Santa Catarina, CEP: 88220-000.  

COMPANHIA ÁGUAS DE ITAPEMA, torna público que recebeu do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – IMA, a Licença Ambiental de Instalação – LAI nº 2774/2026, válida por 72 MESES, para atividade de sistema de coleta e tratamento de esgotos sanitários, localizada na Rua 438, n. 1777, bairro Morretes, no Município de Itapema, Estado de Santa Catarina, CEP: 88220-000.  

COMPANHIA ÁGUAS DE ITAPEMA, torna público que recebeu do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – IMA, a Licença Ambiental de Operação – LAO nº 2560/2026, válida por 48 MESES, para atividade de sistema de coleta e tratamento de esgotos sanitários, localizada na Rua 438, n. 1777, bairro Morretes, no Município de Itapema, Estado de Santa Catarina, CEP: 88220-000.  

COMPANHIA ÁGUAS DE ITAPEMA, torna público que recebeu do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – IMA, a Licença Ambiental de Operação – LAO nº 2737/2026, válida por 48 MESES, para atividade de serviço de coleta e transporte Rodoviário de Efluentes, localizada na Rua 438, n. 1777, bairro Morretes, no Município de Itapema, Estado de Santa Catarina, CEP: 88220-000.