Por: Ricardo Gebeluca | 12/12/2018

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, ontem, terça-feira (11), para atender uma ocorrência de homicídio na rua 448, no bairro Morretes, em Itapema. No local, os policiais se depararam com um corpo no pátio de uma residência, com aproximadamente 15 facas na região do tórax e pescoço.

Parentes da vítima relataram que ele estava em casa quando um homem de capuz entrou com uma arma em mãos e mandou todos irem para o banheiro, puxado a vítima para fora da residência, quando aconteceu o crime.

Os parentes ainda dizem desconfiar que a vítima tenha envolvimento com tráfico de drogas. A polícia localizou o suspeito do homicídio, mas ele não confirmou a autoria. Quando viu os policiais, o suspeito quebrou dois celulares jogando-os na parede. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e apreendeu os celulares para perícia.

Apurou-se que o suspeito é integrante de uma facção criminosa do Morretes e possui um ponto de venda de drogas na rua onde ocorreu o homicídio, sendo que na parte da tarde um masculino foi preso no local por tráfico de drogas.

Com informações Visor de Notícias

*Foto ilustrativa.