Por: Ricardo Gebeluca | 06/12/2018

Alessandro Albuquerque

Itapema possui dois atletas que se destacam no MMA Brasileiro os lutadores profissionais de MMA Alessandro Albuquerque e Tiago Albuquerque  (BROTHERS ALBUQUERQUE ) lutaram  o Max Fight Championship  considerado pela mídia especializada o melhor evento nacional,  o Max Fight 21 aconteceu no dia 01 de dezembro na cidade de Caraguatatuba SP.

O primeiro a lutar foi o atleta Alessandro Albuquerque que na visão dos juízes venceu de forma unânime os três rounds conquistando uma importante vitória para seu cartel que é de 7 lutas e apenas 1 derrota. Alessandro vem de 5 vitórias seguidas em 2018

.

Tiago Albuquerque

O segundo a lutar foi o atleta Tiago Albuquerque que de forma brilhante venceu ainda no primeiro round por nocaute técnico, interrupção do árbitro, conquistando a maior vitória em seu cartel que é de 4 lutas e apenas 1 derrota.

O ano foi fantástico para esse garotos, o trabalho deste ano foi elaborado em cima de muita dedicação e apesar das dificuldades conseguimos fechar o ano de 2018 com saldo positivo.

Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho e prometemos honrar nossos compromissos com muita dedicação e muito treino só assim alcançaremos nosso obbetivo, dominar o mundo.

Oss