Por: Ricardo Gebeluca | 20/10/2017

A Biblioteca Municipal Tancredo Neves continua com a exposição itinerante do REBIO. Os totens contam um pouco sobre a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, localizada em Florianópolis. Nesta quinta-feira (19/10) foi a vez dos alunos da Escola Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia conhecer visitar o local.

 

A equipe da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) ficou encarregada por falar um pouco mais sobre a exposição. “É interessante trazer esta informação da existência de uma das duas reservas biológicas do Brasil no nosso estado de Santa Catarina, e da sua importância para a biodiversidade marinha, que encanta os mergulhadores”, afirmou  a Chefe de Educação Ambiental da FAACI, Beatriz Antunes Ramser.

 

A Biblioteca Municipal Tancredo Neves fica localizada na Av. Nereu Ramos, nº 690, no Bairro Centro, ao lado da Agência dos Correios. A exposição ficará até o dia 30 de Outubro.                      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3368-1844.