Antes de morrer vítima revela o nome de seu assassino para polícia e suspeito é preso

Uma equipe composta por policiais Civis e Militares prendeu o autor do homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (11), no interior de Água Doce. A prisão foi possível graças a informações repassadas pela própria vítima, que foi levada com vida ao hospital e conseguiu dizer o nome do autor do crime.

Segundo o delegado Deyvid Lima, a vítima, Antonio Bernardo de Souza, 57 anos, mesmo com os ferimentos graves que sofreu, indicou o autor como Ivanir Antunes, de 31 anos. Ele estaria caçando na propriedade em que a vítima era caseiro, na localidade de Rio do Mato e atirou contra Antonio quando foi flagrado. A vítima, mesmo com ferimentos graves na região do pescoço, conseguiu dirigir o trator onde estava até a sede da propriedade, pedindo por socorro e relatando quem seria o autor do disparo.

 Antonio foi atendido pelos Bombeiros de Irani, encaminhado ao Pronto Atendimento municipal e depois conduzido ao Hospital São Francisco de Concórdia, devido aos ferimentos morreu por volta das 14h30.

Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante, o autor do crime foi encaminhado ao Presídio de Joaçaba. Com informações Eder Luiz