Por: Ricardo Gebeluca | 27/09/2018

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú após cometer um furto no fim da noite desta terça-feira (25), na Rua Bahia, no Bairro Areias.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de furto em andamento em uma farmácia na esquina da Rua Bahia com a Avenida Minas Gerais. Chegando ao local, os policiais militares avistaram um homem atravessando a rua, com as mesmas características do suspeito informado na denúncia.

Foi dada a voz de abordagem, não acatada pelo homem. Após breve acompanhamento, ele foi rendido próximo a Rua Mato Grosso. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Na farmácia foi constatado o arrombamento, e uma gaveta aberta. O proprietário informou que dentro da gaveta havia uma pochete com certa quantia em dinheiro. Após buscas, a pochete e o valor foram recuperados.

O homem recebeu voz de prisão. Ele tem 53 passagens por dano, furto, tentativa de furto, atrito verbal, violação de domicílio, dano qualificado, perturbação do trabalho ou sossego alheio, roubo, tentativa de roubo, violência doméstica, tentativa de homicídio, lesão corporal, posse de drogas e tráfico de drogas.