Por: Ricardo Gebeluca | 05/08/2019

Criar momentos de satisfação e lazer, estimular o convívio, o pensar crítico e atividades saudáveis, esses são alguns dos objetivos do curso “Mais e Melhor Idade”, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A capacitação está com inscrições abertas e as atividades do segundo semestre iniciam hoje.

Serão duas turmas, uma com aulas nas segundas-feiras e outra nas quartas-feiras, das 14h às 17h. Com carga horária de 32 horas, a formação possui abordagem teórica e prática e será ministrada pelas professoras Ceili Borba Furtado e Deise Baixo Duarte Furtado.

O investimento é de R$442,50. As inscrições estão disponíveis no site www.univali.br/cursosextensao ou, de forma presencial, no Setor de Atividades da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, localizado na sala 204, do bloco 7, Campus Balneário Camboriú.

Para efetivar a inscrição online, os candidatos devem comparecer na Secretaria do Campus, no primeiro dia de aula, para entrega dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições encerram com o preenchimento total das vagas, que são limitadas.

Mais informações: (47) 3261-1262, no Setor de Atividades da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Campus Balneário Camboriú).