Por: Ricardo Gebeluca | 28/09/2018

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas, elucida mais um crime de roubo na cidade, cujo autor, A.B.C. (23 anos), foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (27/09), oportunidade em que também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições.

Entenda o caso: na madrugada de 19/04/2018, por volta das 3 horas, A.B.C. adentrou no Açougue e Padaria JF, localizado no bairro Morrinhos, e, ao se deparar com o proprietário do estabelecimento comercial, sacou arma de fogo e subtraiu cerca de 50 carteiras de cigarro e dinheiro em espécie.

A equipe de investigação efetuou relatório e, ao assumir o caso, a Delegada de Polícia responsável pelo município de Bombinhas indiciou e representou pela prisão preventiva de A.B.C., já conhecido no meio policial pela prática de crimes patrimoniais e envolvendo drogas, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data, bem como mandado de busca e apreensão no seu endereço.

Durante o cumprimento da busca na residência de A.B.C., foram encontrados dois tijolos pesando cerca de 600 gramas de maconha, uma bucha contendo aproximadamente cinquenta gramas de cocaína, 07 munições de calibre .380, além de R$ 1.392,00 em espécie em notas trocadas.

Por tal razão, A.B.C. foi também preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de posse de munição de uso permitido, sendo, após a lavratura do procedimento, encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

‘’COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE.’’

Mardjoli Adorian Valcareggi,

Delegada de Polícia.