Bailarina do Faustão é presa após agredir fiscal em festa clandestina em BC

Uma bailarina do Domingão do Faustão, que chegou a atuar no quadro de grande destaque do dominical, Dança dos Famosos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa clandestina com aglomeração na noite deste domingo (19), na cidade de Balneário Camboriú.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma festa acontecia em um apartamento de luxo na cidade, alugado por turistas do Rio de Janeiro, com apoio dos fiscais e Guarda Municipal, foi feita a abordagem.

No local, os fiscais encontraram mais de 20 participantes, muita bebida, maconha e skunk. Os mais de 20 participantes eram de vários lugares do Brasil. A bailarina se trancou em um cômodo do apartamento para fugir da fiscalização. Quando os agentes conseguira revistá-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores.

Ela foi mobilizada e levada para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão. Além da bailarina do Faustão, a festa contava com modelos, jogadores de futebol e até uma médica.

Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e serão enviados para o Ministério Público. O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5 mil cada um.