Por: redação | 08/11/2019

O Lions Clube Balneário Camboriú “Célio Gascho” promoverá o seu tradicional Bazar Beneficente de Roupas Usadas, no dia 10 de novembro (domingo), das 13 às 16 horas, na Sede dos Lions Clubes, com a renda destinada para ações humanitárias no município.

Todos os artigos, como roupas (adulto e infantil), sapatos, roupas de cama/mesa/banho, bijuterias e utilidades domésticas, serão vendidos a preços simbólicos e a renda revertida à ONG Viva Bicho e para custear a Campanha contra o Diabetes, uma parceria dos quatro Lions Clubes de Balneário Camboriú, que será lançada neste mês.

Os associados do Lions BC Célio Gascho estão arrecadando doações de roupas, sapatos e utensílios domésticos até este sábado (9), véspera do Bazar, que poderão ser entregues na sede dos Lions Clubes de Balneário Camboriú.

ONG Viva Bicho

A ONG Viva Bicho, de Balneário Camboriú, tem como missão fazer campanhas educacionais de conscientização sobre posse responsável, castração e também resgatar animais correndo risco de morte e maus tratos, deixando-os em condições de adoção (castrados, desverminados e vacinados).

Evento: Bazar Beneficente de Roupas Usadas do Lions BC Célio Gascho

Data: 10/11/19 (domingo)

Horário: das 13 às 16 h

Local: Sede do Lions – Rua 3.700, nº 475 – Balneário Camboriú