Por: Ricardo Gebeluca | 02/05/2018

Uma executiva brasileira foi encontrada morta neste domingo (29) em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. A polícia investiga a causa da morte, considerada suspeita,  da mulher identificada como Cecilia Haddad, de 28 anos. Seu corpo foi encontrado no Lane Cove River.

Um dos suspeitos é um  homem que seria ex-namorado da brasileira, que estava em Sydney no último final de semana e depois viajou para o Brasil. De acordo com a polícia, Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco. No sábado (28) pela manhã, Cecilia falou com amigos pelo telefone. Eles não tiveram mais notícias dela.

Cecilia morava em Nova Gales do Sul desde 2016, e  trabalhava em uma empresa de frete. Anteriormente, a brasileira trabalhou em uma mineradora no estado da Austrália Ocidental.

“Eu sei coisas pessoais sobre a Cecilia que eu vou compartilhar totalmente com a polícia, se for ajudar de alguma forma, espero. Ela se abria bastante para mim”, disse uma amiga de Cecilia ao Sidney Morning Herald.

Fonte: Jornal do Brasil