Cantor sertanejo Guilherme Leon morre em acidente após assinar contrato com gravadora

O cantor e compositor Guilherme Leon, de 32 anos, morreu no sábado (18), após se envolver em um acidente de carro, na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, no estado de São Paulo. O artista voltava de Goiânia, em Goiás, onde assinou seu primeiro contrato com uma gravadora.

Segundo informações divulgadas até o momento, Guilherme seguia pela pista sentido Sorocaba (SP), quando outro veículo teria invadido a contramão e batido de frente com o carro dele. A esposa do cantor, que também estava no veículo, foi socorrida com vida e encaminhada para o hospital. A Polícia Civil de Mairinque está investigando o caso.

Produtor comenta sonho de Guilherme Leon

Nas redes sociais, o produtor musical Cristiano Kauzner, que esteve com Guilherme nos últimos dias em Goiânia, publicou um vídeo falando sobre o cantor.

“Há 8 meses, Deus colocou esse cara na minha vida chamado Guilherme. Ele me disse: ‘Cris, meu sonho é gravar uma música em Goiânia, me ajuda’. É de lá pra cá nós viramos amigos. Toda vez que ele falava que vinha [para Goiânia] não dava certo. Eu arrumei uma música pra ele, pra ajudar ele ao máximo, porque ele era muito sonhador. Gravamos o vídeo clipe dele na quinta, ele chorou, me abraçou e falou: ‘obrigado por tudo que eu vivi em Goiânia nesses dias’.

Guilherme chegou a publicar uma foto enquanto assinava o contrato. “Assim assino meu primeiro contrato. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão”, escreveu.