Por: Ricardo Gebeluca | 17/08/2018

Na noite da última quinta-feira, 16, o empresário e vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto (PR), lançou sua candidatura a deputado estadual com total apoio de diretórios do Partido da República da Grande Florianópolis. Os diretórios da capital, de São José, Palhoça e São Pedro de Alcântara abraçaram a campanha do atual vice-prefeito de Balneário Camboriú e decidiram pelo total apoio ao candidato do litoral norte. Carlos Humberto que tem 37 anos concorre a sua segunda eleição e na oportunidade teve na reunião a presença do prefeito de Balneário Camboriú do PSB, Fabrício Oliveira.

A reunião em apoio a Carlos Humberto reuniu mais de 400 pessoas, lotando a sala de convenções de um hotel no Estreito. Para o secretário da casa civil do município de Florianópolis e presidente do PR da capital, Filipe Mello, os diretórios da capital apostaram no nome de Carlos Humberto não somente pela renovação dos quadros, mas por ser um candidato ficha limpa e com grande oportunidade de contribuir para com os problemas enfrentados pela população da Grande Florianópolis. “O Carlos Humberto é um candidato que apostamos que ele sempre estará presente, ouvindo nossas necessidades e trazendo soluções para o debate”, explica. Outro presidente do PR que manifestou grande apoio a Humberto, foi o ex-vereador de São José e ex-candidato a vice prefeito, Amauri dos Projetos. “Tenho a certeza que nossa comunidade pode apostar em Carlos Humberto como grande nome para representar a nossa população. Ele tem raízes aqui na Grande Florianópolis, com sua maravilhosa família a quem tanto conhecemos”, garante o presidente.

Em seu discurso, o prefeito Fabrício Oliveira destacou a lealdade e empenho que Carlos Humberto vem fazendo por Balneário Camboriú. “Ele é incansável, um grande companheiro e um exemplo. Tenho a absoluta certeza que ele fará muito por Balneário Camboriú e por Santa Catarina. Já o candidato Carlos Humberto, diz que está muito satisfeito em ter feito uma grande aliança com os diretórios do seu partido na Grande Florianópolis. Em sua fala, ele destacou a origem da família de seu pai na capital e cidades vizinhas, mas que não somente proximidade o faz um bom nome para representar a região, mas sim planos e ideias que são comuns em diversas regiões do estado, como problemas de mobilidade urbana, acesso a saúde e principalmente os poucos investimentos por parte do Estado na área de educação.
“Nosso Estado precisa investir mais na área da educação, ampliar ainda mais as possibilidades junto ao ensino médio, que é aquela pessoa que está prestes a entrar no mercado de trabalho”, disse o candidato.

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, o PR de Balneário Camboriú fará uma grande festa para o lançamento da campanha de Carlos Humberto. A reunião acontecerá na Quarta-Avenida, esquina com a Rua 1542, Centro, a partir das 19h22.

 

Assessoria de Imprensa do Candidato a Deputado Estadual – Carlos Humberto
Texto: Rafael Weiss – SC-02094-JP