Por: Redação | 19/10/2021

O final de semana em Itapema foi com a realização de novas competições esportivas na cidade. No ginásio de Esportes do Morretes equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul disputaram pelas seis categorias da Etapa Regional do Circuito Brasileiro de Basquete 3×3 e Orla da Praia Central, 20 equipes femininas e 18 masculinas participaram de mais uma etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Adulto Sicredi.

A Etapa Regional do Circuito Brasileiro de Basquete 3×3 foi uma realização da CBB em parceria com a FCB e apoio da LIBAVI e Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. Já o Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Adulto Sicredi foi uma realização da Federação Catarinense de Voleibol, com apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico e patrocínio do Sicredi Vale Litoral.

“Itapema mais uma vez mostrou que pode receber grandes eventos esportivos. Foram dois dias de muito esporte que também movimentou a nossa economia com a vinda de muitos atletas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.