Por: Ricardo Gebeluca | 06/08/2018

Uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (06) na SC-355 em Catanduvas, na chegada ao perímetro urbano, km 124,950. Duas mulheres morreram atropeladas. A ocorrência foi por volta da 00h15min.

Segundo informações um Fiat Palio com placas de Joaçaba conduzido por E.G., 35 anos, atingiu as pedestres que não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, assim que chegaram ao local os socorristas constataram que as vítimas já não apresentavam os sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Ibicaré.

No local foi identificado o condutor do Palio. Foi oferecido a ele o teste de bafômetro e constatado 0.91mg/l de álcool por litro de ar expelido. As vítimas foram identificadas como D. F. e M. R.

Conforme levantamento feito no local, as vítimas foram arremessadas por aproximadamente 50 metros e o carro parou a 72 metros de onde se encontravam os corpos. O IGP fez a remoção dos cadáveres ao IML e a PMRv fez os levantamentos. O condutor foi conduzido preso e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba.

Fonte: Notisul