Por: Ricardo Gebeluca | 1 mês atrás

A Credifoz Cooperativa de Crédito chega a Itapema e inaugura a sua 12ª unidade nesta quarta-feira (14), às 9h, no bairro Morretes. Com horário de atendimento estendido, a agência funcionará das 9h às 17h e preencherá a lacuna de uma unidade financeira no bairro. Toda a população que precise de atendimento de caixa para pagamento de contas, mesmo que não seja cooperado, poderá usar o Posto de Atendimento da Credifoz.

“Atualmente a população de Itapema é obrigada a se deslocar para o Centro ou Meia Praia para conseguir atendimento bancário. Com a nossa unidade em Morretes, que é um dos bairros que mais se desenvolve na cidade, as pessoas que moram, trabalham ou estão de passagem pela localidade, mesmo que não sejam cooperadas, poderão utilizar a Credifoz. Nossa unidade está de portas abertas para toda a população indistintamente”, explica o gerente do Posto de Atendimento em Itapema, Éder Custódio de Macedo. Segundo ele, outra novidade da nova agência é o horário de atendimento estendido das 9h às 17h para que os cooperados tenham mais acesso aos serviços como contratação de créditos, investimentos, seguros e outros produtos oferecidos pela Credifoz.

Além disso, o PA será o primeiro do Sistema Ailos a chegar na cidade facilitando a vida dos cooperados que passam férias na região. “A escolha do bairro Morretes foi estratégica já que a localidade não possui uma agência para atendimento da população mesmo contando com um comércio muito forte e sendo um dos que mais cresce na cidade. Sem contar que os cooperados do Sistema Ailos poderão passar as férias em Itapema mais tranquilos com o atendimento da Credifoz”, explica o gerente.

A solenidade de inauguração acontece nesta quarta-feira, às 9h, com um café especial para a comunidade e convidados. A unidade fica na Rua 412 A esquina com Rua 418, bairro Morretes, Itapema.

Serviço
Inauguração Posto de Atendimento Credifoz Itapema
Rua 412 A esquina com Rua 418, bairro Morretes
Às 9h – café da manhã com cooperados, imprensa, autoridades e comunidade