Depois de atropelar e matar, jovem liga para a polícia avisando sobre crime

Uma possível briga terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (12) em Tijucas. Douglas Felipe de Sá, 31 anos, teria sido atropelado por volta das 0h20, no bairro Joáia. O responsável pelo atropelamento, um rapaz de 25 anos, saiu do local depois do crime, mas ligou para a polícia avisando do ocorrido.

Segundo relatório da polícia, o responsável pelo atropelamento e a vítima estariam juntos em um carro com mais uma mulher. Houve uma discussão e Douglas teria agredido a moça. Depois, mais tarde, ele teria ido até a casa do rapaz e feito ameaças de morte. A morte teria acontecido no momento em que o rapaz de 25 anos decidiu fugir deste local, de carro. Douglas teria se colocado na frente do veículo ou até mesmo se jogado, provocando a colisão. Essa versão está em investigação.

Bombeiros foram até o local e constataram a morte em função do atropelamento. A mulher foi levada ao hospital para atendimentos em função da agressão. O autor do atropelamento, que não teve nome revelado, foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Itapema.