Desembargador que aparece em vídeo ao lado de Leonardo ofendendo mulheres pede desculpas

Nesta terça-feira (26), o nome do desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Jaime Machado Junior, ganhou repercussão nas redes sociais e páginas de noticias após aparecer em um vídeo, ao lado do sertanejo Leonardo, atacando mulheres. No vídeo, Jaime menciona cinco nomes e diz “nós vamos aí comer vocês”. Leonardo, aos risos, confirma: “vamos”. Ao final do vídeo, Jaime ainda comentar: “ele segura e eu como”.

Rapidamente o vídeo ganhou as redes, gerando polêmica e muitas criticas ao desembargador e ao cantor. No fim da tarde de ontem, Jaime pediu desculpas pelo ocorrido, afirmando que se tratou de uma brincadeira com amigas que teriam pedido que ele mandasse um vídeo com o cantor, e que o vídeo deveria ser encaminhado apenas para conhecidos.  “Se eventualmente ofendi alguém, ou se tiver uma outra interpretação, eu peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente e expansivo”, disse Jaime Machado Junior.

O TJSC se manifestou, conforme reportagem do NSC Total: “O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) comunica que tomou conhecimento dos fatos retratados na reportagem nesta tarde. De pronto solicitou ao magistrado informações sobre o ocorrido e, a partir dos esclarecimentos, definirá quais as providências a serem adotadas”.