Por: Redação | 17/09/2018

Em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher foi presa novamente pelo mesmo crime na tarde desta sexta-feira (14) no Bairro Alto São Bento, em Itapema.

A Polícia Militar, por volta das 15h, foi até a Rua 910 esquina com a marginal Oeste, após receber denúncias da comercialização de entorpecentes no local.

Um monitoramento foi feito nas proximidades, onde foi percebido pela PM intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.

De acordo com os policiais, a envolvida, R.D.S., 52 anos, entregava a droga e recebia em troca o dinheiro. Um usuário foi abordado logo após a compra e em seu casaco, em revista pessoal, foi encontrada três pedras de substância semelhante ao crack enroladas separadamente.

Diante do flagrante, a polícia entrou na residência e abordou R.D.S., dinheiro em notas trocadas, característico do comércio de drogas, foi localizado com a mulher. Na casa, três pedras de substância semelhante ao crack, lâmina para fracionar a droga, plástico e apetrechos utilizados no preparo foram apreendidos.

Em consulta nos registros policiais foi constatado que R.D.S. estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico.

Novamente a traficante foi presa, conduzida à Delegacia de Polícia Civil.