Por: Redação | 16/09/2020

Na noite da última terça-feira (15), convencionais do MDB e PL confirmaram Emerson e Professor Elias na disputa para prefeito e vice-prefeito em Porto Belo. A dupla foi quem esteve à frente do executivo nos últimos quatro anos e considerando o trabalho realizado, seguem para a reeleição sem mudanças. Emerson Stein e professor Elias Cabral participarão das eleições com a coligação “Porto Belo Merece Ainda Mais”.

A convenção aconteceu no espaço aos fundos da Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo e em formato Drive-In, seguindo a Nota Técnica nº. 016/2020 do Centro de Operações de Emergência em Saúde, do Governo do Estado. Mais de cem veículos participaram da cerimônia, que contou com a presença de convencionais e apoiadores. A votação ocorreu por aclamação através de buzinas e sinais de luz e alerta.

Além da votação dos convencionais do MDB, partido de Emerson Stein e do PL, partido do professor Elias, também oficializaram apoio à coligação durante a cerimônia, o Democratas, o PSDB. Até o momento, participa da coligação “Porto Belo Merece Ainda Mais” o MDB, PL, PP, PDT, PTB, PSDB, PATRIOTA, DEM, PSD, PSC e PROS.