Por: Ricardo Gebeluca | 27/06/2018

Carolina Borth, 40 anos, foi encontrada morta no domingo (24), no banheiro do Hospital Universitário Austral, que fica em Buenos Aires, capital da Argentina. A estudante, que possui família em Itajaí, cursava Medicina na cidade e fazia Residência na unidade de saúde. Ela deixa marido e dois filhos.

A mulher nasceu e cresceu no bairro Vila Operária, onde sua família ainda reside. Ela é filha de Clementino Feitosa e Elíria Borges Feitosa. Carolina era casada com um americano, que reside nos Estados Unidos. Eles têm dois filhos pequenos, uma menina e um menino.

Entenda o caso

Tudo começou às 22h de domingo, quando a estudante estava em plantão no Hospital Universitário. Nesse momento um celular estava tocando sem parar e um dos médicos decidiu atender. Era a babá dos filhos da Itajaiense, que estranhou o ‘sumiço’ da patroa. Após buscas pelo hospital, encontraram Carolina morta no banheiro. Junto dela estava um frasco de Sedoanalgesia (tipo de calmante/redutor de ansiedade) e uma seringa.

Velório e sepultamento

Os pais de Carolina só ficaram sabendo da morte da filha na segunda-feira (25), pela manhã e foram para a Argentina. A necrópsia será realizada hoje (27) e somente após isso o corpo será liberado. A expectativa é que o velório e sepultamento acontecem em Itajaí.

Fonte: Diarinho