Por: Redação | 19/01/2021

Aberta à visitação e comercialização da produção artística e artesanal bombinense desde o dia 13 de janeiro, a Feira Cultural Dona Tila acontece de quarta-feira a domingo, das 18h00 às 24h00, e como o nome já diz, na Casa de Cultura Dona Tila. Oferece ao público um leque de objetos com identidade cultural, que vão de sabonetes e canecas a uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente; culinária; Feira do Livro Móvel; arte sacra; e exposição de artes plásticas abrangendo técnicas de pintura, desenhos e esculturas.

Os expositores são em maioria bombinenses, todavia, é possível a participação de artistas e artesãos convidados. Para tanto, faz-se necessário o contato prévio com a organização da Feira, na Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, pelos contatos telefone/whatsapp (47) 3264-7478 e cultura@bombinhas.sc.gov.br

 

 

A comissão organizadora ainda ressalta que músicos, dançarinos, artistas circenses e representantes das demais expressões artísticas que desejarem realizar apresentações durante a feira, o palco está à disposição, basta entrar em contato para agendar seu espetáculo.

A FMC salienta que segue os protocolos sanitários vigentes com relação a pandemia da COVID 19. A Feira Cultural Dona Tila segue até dia 14 de março.