“Fofoca”, diz Bolsonaro sobre mensagem vazada por Moro

Fofoca

Na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro chamou de “fofoca” as mensagens de WhatsApp vazadas pelo ex-ministro Sergio Moro para a Globo após a saída dele do governo.

Com uma folha contendo um print da conversa entre os dois e a frase “Isso é fofoca!”, Bolsonaro ironizou as denúncias de Moro.

– Essa é a acusação mais grave contra minha pessoa. Aqui tem o print de uma matéria do ‘O Antagonista’ dizendo que eu falei ‘mais um motivo para troca’. Sim eu escrevi isso. Estão me acusando por causa disso, dizendo que estou interferindo na PF por causa disso. E estou dizendo que é fofoca embaixo – afirmou.

Na ocasião, o presidente voltou a criticar a cobertura feita pela Globo dos atos realizados no domingo (3) em apoio ao governo e voltou a questionar a ausência de notícias sobre prisões entre a população apenas pelo fato das pessoas saírem de casa.

– Quando pega uma mãe e uma filha de 14 anos e bota para dentro do camburão, a Globo não fala nada. Quando prende uma mulher de biquini no Recreio, a Globo não fala nada. Agora ontem, parece que só houve isso [agressão contra o fotógrafo do Estado de São Paulo] no movimento – completou.