Funcionária da prefeitura de Tijucas se envolve em grave acidente de trânsito

Uma funcionária da prefeitura de Tijucas junto com sua família, se envolveram em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (7), na SC-282 em Rancho Queimado. Uma das ocupantes do carro morreu ainda no local.

Juliana Souza, que é merendeira da Escola de Ensino Fundamental Mercedes Julia Adão, havia completado 32 anos um dia antes da fatalidade que tirou a vida da sua sogra.

A vítima conta que seguia em um GM/Classic, sentido Alfredo Wagner, onde no km 80, por volta das 11h30, sua companheira, Lelamar Pereira, 46 anos, que dirigia o carro, foi surpreendida por uma caminhonete Hilux, que colidiu frontalmente com o veículo em que estavam, depois do motorista perder o controle da direção em uma curva.

 

A motorista do GM/Classic, também conhecida como Japa, sofreu uma fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital em estado grave. Juliana, conseguiu sair do carro e tentou socorrer sua sogra, Santolina Pereira, 66 anos, que estava no banco de trás, porém, apesar dos esforços, a mulher entrou em óbito. A quarta ocupante, uma adolescente de 12 anos, que também estava no banco de trás, sofreu apenas lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Infantil.

 

O condutor da caminhonete, com placas de Presidente Nereu, um homem de 69 anos, também teve lesões leves.

O motorista da outra caminhonete Hilux, que seguia atrás do carro em que Juliana estava, um idoso de 87 anos, não teve ferimentos.

O motorista do Fiat/Palio, um homem de 48 anos, que também seguia sentido Alfredo Wagner, não ficou ferido.

Juliana ainda informou que sua parceira, passou por uma cirurgia para colocação de um pino no joelho direito e passa bem.

Fonte: VipSocial