Por: Ricardo Gebeluca | 05/06/2018

Por voltas das 16h30, desta segunda-feira (04), as Guarnições do BOPE visualizaram uma movimentação suspeita envolvendo o veículo Chevrolet/Celta, placas de Itapema/SC na Rua Bacuparis em Palhoça em uma residência monitorada pelos agentes sob suspeita de ser usada para a prática de tráfico de drogas.

Após entrar e sair da residência monitorada, o veículo se encontrou com os ocupantes de um veículo Hyundai/IX35, placas de Garuva. Ambos os veículos seguiram em comboio para a BR-101 e seguiram sentido norte. Diante da impossibilidade de abordagem, e da possibilidade do veículo estar retornando para Itapema, a informação foi repassada ao Pelotão de Patrulhamento Tático, que logrou êxito em abordar ambos os veículos na fila do pedágio entre  Tijucas e Porto Belo.

No veículo Celta, conduzido por Leonardo Dias de Alencar, 25 anos, foram localizados 99 tabletes, pesando aproximadamente 82 kg de maconha. No veículo IX35 estavam Roberto Reis Laureth, 21 anos, e Rangel Matos de Andrade, 28 anos, sendo que ambos se identificaram inicialmente e respectivamente como Gabriel Macedo Albuquerque (documento de identidade falso) e Fernando Fasbinder (CNH falsa). Informada da existência de droga no veículo, a guarnição do BOPE ingressou no imóvel em Palhoça e localizou mais 143 tabletes de diversos tamanhos, pesando aproximadamente 110 kg de maconha, além de anotações do tráfico, 02 balanças e material para o embalo da droga, bem como a quantia de R$ 950,00.

Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhamos à delegacia de Palhoça para as providências de estilo. Com informações Hora da Notícia