Por: Ricardo Gebeluca | 11/07/2018

A Híbrido empresa que hoje tem como core business o mercado de ecommerce adquire participação na empresa demaCODE, escritório especializado em desenvolvimento de websites institucionais, aplicativos, integrações e outsourcing. Com sede também em Brusque a demaCODE têm como sócios Leonardo Gevaerd e Artur Ebele Neto, que contam hoje com inúmeros projetos inovadores e um crescimento acentuado dentro do ramo de tecnologia.

 

Os portfolios de aplicativos, sites institucionais e outsourcing das duas empresas passam a integrar a bandeira da Demacode, com um leque variado de clientes atendidos como: Fischer, Midea Carrier, Barba de Respeito, Tá marcado, RNX, Círculo, Renauxview e Facisc.

 

Com este passo, a Híbrido segue com sua estratégia de crescimento e investimento no mercado digital, contando com empresas de alta expertise que possam entregar uma gama de skills diferenciadas respondendo assim aos diferentes desafios de seus clientes. A empresa catarinense que hoje possui também participações na empresa Arpina (Marketing Digital), passa a contar com um time de 40 pessoas e caminha para fechar o ano de 2018 duplicando o faturamento em relação ao ano anterior.