Por: Redação | 17/02/2020

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após um encontro na praia do Buraco, em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (16) e foi enquadrado como latrocínio tentado – quando há a tentativa de roubo seguida da tentativa de homicídio.

A Polícia Miliar foi acionada por volta das 7h. Ao chegar no local, duas pessoas relataram aos agentes que estavam na praia quando se depararam com um homem sem roupas e ferido.

O homem teria ficado na praia, enquanto os populares que o encontraram buscavam ajuda. No entanto, ao retornarem, a vítima não estava mais no local. Após buscas pela área, ela foi encontrada deitada, consciente e com várias perfurações pelo corpo.

A vítima contou à PM que marcou um encontro com um homem na praia e que, após a relação sexual, ele teria anunciado o roubo. Ao informar que não possuía nada de valor, o autor desferiu golpes com uma faca de cozinha. Pelo menos uma das facadas atingiu o pescoço.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir do local e tentou caminhar em direção a um resort, mas acabou caindo na areia da praia, pedindo por socorro.

O Samu e o resgate aéreo foram acionados para prestar atendimento e encaminhar a vítima ao hospital.