No momento da agressão, ela tinha tentado conversar com o homem para que ele saísse o mais rápido possível do apartamento, nesse momento, ele ficou alterado e começou a gritar com ela. Ele ainda a empurrou, pegou uma faca e ameaçou a mulher de morte
A Polícia Militar prendeu um homem na manhã deste domingo (24) por violência doméstica no bairro Bombas, na cidade de Bombinhas. A vítima era a ex-companheira do agressor. Ela relatou que estavam separados há quatro meses, porém, os dois ainda moravam juntos.
No momento da agressão, ela tinha tentado conversar com o homem para que ele saísse o mais rápido possível do apartamento, nesse momento, ele ficou alterado e começou a gritar com ela. Ele ainda a empurrou, pegou uma faca e ameaçou a mulher de morte.
A vítima conseguiu se esconder no banheiro, do lado de fora, o suspeito gritava que iria matá-la e esquarteja-la com a faca. Ela falou, de dentro do banheiro, que iria chamar a polícia, nesse momento o suspeito fugiu.
Quando a polícia chegou ao local, o homem tinha retornado ao apartamento, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Itapema, juntamente com a faca utilizada para realizar a ameaça.