Por: Redação | 18/09/2018

Nesta segunda-feira (17), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Suíça, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local foi feito contato com populares que informaram que o automóvel Montana, estava estacionado e foi atingindo por um veículo, Kadett, que fugiu para a rua Maracanã, no bairro Ariribá.

Na Rua Maracanã o proprietário da Montana e os populares que testemunharam o fato aguardavam em frente à residência em que o veículo Kadett estava estacionado. Feito contato com o morador, J.J.S, 41 anos, este foi reconhecido pelas testemunhas como condutor do automóvel Kadett.

Ao vir de encontro a guarnição escorregou e caiu, J.J.S encontrava-se visivelmente embriagado e alegou que não era o condutor do veículo, que quem conduzia o automóvel era sua esposa E.M, a mesma confirmou o fato e quando advertida do crime de falso testemunho optou por não depor a favor de J.

Diante dos fatos J.J.S foi preso em flagrante por condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada e providências de trânsito foram adotadas com relação ao automóvel Kadett, que se encontrava indevidamente estacionado na contramão de direção e afastado da guia. Foi solicitado o teste do bafômetro para procedimentos, sendo a medição realizada e confirmado o nível de álcool maior que o permitido.

*J.J.S não possuía boletins de ocorrência.