Homem é preso suspeito de matar jovem após discussão em drive-thru de lanchonete em Balneário Camboriú

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (20) um homem de 22 anos suspeito de matar César Augusto Izzo, de 28 anos, na fila de drive-thru de uma lanchonete em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

O crime ocorreu em 20 de maio, por volta das 5h. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que os ocupantes do carro em que estava o autor dos disparos ficaram incomodando outros clientes na fila do atendimento. Houve uma discussão e um dos ocupantes do veículo efetuou quatro disparos contra a vítima. Logo em seguida, entraram no carro e fugiram.

Segundo o delegado Vicente Soares, o suspeito foi localizado em uma casa em São Francisco do Sul. Ele teria atirado contra a vítima. Outro homem ainda é procurado, que teria começado a discussão. Os dois tinham saído de uma festa.

Em depoimento, o suspeito disse que não conhecia a vítima e atirou por causa da confusão.

Segundo a polícia, o homem preso tem outras ocorrências por lesão corporal e receptação. O outro suspeito, que está foragido, já era procurado por ter cometido um roubo. Os dois devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Uma mulher chegou a ser presa, casada com um dos suspeitos, e que teria entregado a arma para ele. Como a Polícia Civil não conseguiu confirmar a informação, ela deve ser liberada.

César Augusto Izzo levou seis tiros. Imagens de segurança da lanchonete flagraram a ação. A vítima estava junto com a mulher e morreu no hospital. Com informações G1