Por: Ricardo Gebeluca | 27/11/2018

Uma tragédia registrada na noite desta segunda-feira chocou a comunidade do Vale do Rio Tijucas. Policiais descobriram que o homem que se jogou embaixo de um caminhão na SC-410 havia assassinado sua própria esposa, no Centro da cidade.

Daiane Martins, de 28 anos, foi encontrada sem vida com sinais de estrangulamento. Seu esposo Cléber Machado Camargo, de 30 anos, cometeu suicídio se jogando embaixo de uma carreta na rodovia, nas proximidades da entrada da cidade.

Policiais descobriram o crime por volta das 23h30, quando se deslocaram à residência da família para comunicar o acidente e efetuar o registro da ocorrência, porém no local foram surpreendidos ao encontrarem Daiane caída no quarto, em óbito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém restou apenas a confirmação da morte.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) que já havia deixado a cidade após o acidente foi novamente acionado para efetuar a remoção do corpo da esposa. Os dois foram conduzidos ao IML.

Daiane deixa três filhos, os quais estavam dormindo no quarto ao lado de onde ela morreu. As crianças foram deixadas na casa de vizinhos. De acordo com populares, Cléber teria deixado uma carta explicando os motivos que o levaram a cometer esta atrocidade.