Por: Ricardo Gebeluca | 14/02/2018

Na madrugada desta terça-feira, 13, uma viatura da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi abordada por um cidadão que informou ter-se envolvido em acidente de trânsito e que o condutor do outro veículo teria efetuado disparos de arma de fogo ao deixar o local do acidente.

Os Policiais Militares se deslocaram para o endereço para onde o autor dos disparos teria seguido, no bairro Sertãozinho, em Bombinhas, quando localizaram o veículo e o autor, que tentou correr ao perceber a chegada da Polícia Militar, contudo sem êxito.

Inicialmente, Willian de 22 anos, negou o fato e ofertou aos Policiais revistarem sua residência, sendo então localizado na lixeira do banheiro um revólver cal .38, 14 munições  intactas e 06 deflagradas. Já no interior da Fiorino que era conduzida por Willian, foi localizada mais uma munição.

Sem saída, o autor confessou que efetuou os disparos, sendo ele juntamente com os demais objetos apreendidos apresentados na Delegacia de Polícia de Itapema para os demais procedimentos.

Tenente Alex Matias

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas