Por: Ricardo Gebeluca | 26/07/2020

Foram identificadas as duas vítimas do acidente aéreo que ocorreu na manhã deste sábado (25), em Guabiruba, no Vale do Itajaí. Segundo o Aeródromo Fazenda Aero Amil, a aeronave é de um dos clientes do local. Fábio Juliano Reis fazia o teste do monomotor com um possível comprador, que foi identificado como Alessandro Cunhago. Ele é morador de Brusque.

O avião monomotor caiu por volta das 10h30 na rua José Júlio Schumacher. Fábio “estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento corte no braço direito (cotovelo), e suspeita de hemorragia interna”, segundo o Corpo de Bombeiros Militares.

Alessandro estava sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos membros inferiores, apresentando laceração na face lado direito e suspeita de fratura de mandíbula. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Azambuja, de Brusque. Segundo a assessoria do hospital, ambos permaneciam internados até às 17h e apresentavam quadro estável.

Com informações do ND Mais