Por: Redação | 14/09/2018

O corpo carbonizado, encontrado no porta-malas de um Audi A4, na avenida Interpraias, em Balneário Camboriú, na madrugada de quinta feira, é do empresário gaúcho Márcio R.S., 37 anos.

Ele chegou a ser preso no ano passado, acusado de aplicar golpes milionários em centenas de pessoas, o cara era do líder da D9 Trader no Rio Grande do Sul, um, esquema de pirâmide que promete deixar as pessoas ricas, acreditando em ter rendimentos orbitantes as pessoas compravam um valor, mas nada disso acontecia. Ele colecionava vários carros de luxo.

A divisão de Investigação Criminal (DIC) confirma que o corpo seja de Márcio. Parentes chegaram na madrugada dessa sexta feira em Balneário Camboriú. O irmão de Márcio, Mateus,e a namorada foram ouvidos pela policia, a namorada de Márcio, mora em Balneário Camboriú. A moça, de 24 anos, confirmou que esteve com o empresário na ultima quarta-feira à noite até por volta as 22h. Após o encontro, ele foi embora no Audi A4.

A imagem pode conter: carro

Três horas após o encontro, o carro foi encontrado em chamas na avenidas Interpraias. O Audi A4 estava registrado no nome da antiga dona, que mora em Araranguá, extremo sul de Santa Catarina.

Por Repórter Paulo Roberto