Inscrições abertas para Seminário sobre Atendimento Educacional Especializado

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que estão abertas as inscrições para o “III Seminário de Educação Inclusiva: Inovação e Tecnologia no Atendimento Educacional Especializado – AEE”, que ocorre no dia 13 de setembro de 2024 em formato presencial, no auditório do campus da instituição, em São José (SC). O prazo para profissionais da área da educação interessados em submeter trabalhos é até 31 de julho, enquanto interessados em assistir ao evento podem se inscrever até o dia 08 de setembro. Mais informações e inscrições no site da FCEE neste link.

Além das apresentações de trabalho e relatos de experiências, o evento contará com duas palestras apresentadas por pedagogas da FCEE: Fabiana Giacomini Garcez abordará “Inovações na avaliação pedagógica dos estudantes matriculados no AEE”, enquanto Mariele Finatto fala sobre “Práticas baseadas em evidências no AEE”.

Organizado pelo Núcleo de Atendimento Educacional Educacional Especializado (NAEE) da FCEE, o seminário tem como objetivo fomentar a atualização, discussão e aprimoramento científico e tecnológico vinculado às práticas pedagógicas aplicadas no Atendimento Educacional Especializado.

III Seminário de Educação Inclusiva: Inovação e Tecnologia no Atendimento Educacional Especializado – AEE
Data: 13 de setembro de 2024, das 8h às 17h.
Prazo de inscrição: até 08 de setembro de 2024 às 18h
Período de submissão de trabalhos: até 31 de julho de 2024, às 17h ( O trabalho deverá ser anexado no momento da inscrição, ao final do formulário de inscrição, no item pré requisito – anexos).
Dúvidas no e-mail naee@fcee.sc.gov.br
Link para o edital completo: clique aqui.