Itapema realiza abertura da pesca da tainha na sexta-feira (1º de maio)

Evento acontece na Orla da Rua 307 com benção das canoas, almoço e atrações musicais

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, realiza na sexta-feira (1º de maio) a Abertura da Pesca da Tainha, na Orla da Praia da Rua 307. O evento celebra a cultura pesqueira local e reúne atividades tradicionais, gastronomia e apresentações musicais ao longo do dia.

A programação inclui a benção das canoas pelo Padre Luiz F. Fraga, queima de fogos e almoço. As atrações musicais ficam por conta de DJ Binho e Bran, Pagode com CdB e o sertanejo com Saymon & Gabriela.

“A abertura da pesca da tainha envolve toda a comunidade e valoriza nossas tradições e nossas raízes, reunindo moradores e visitantes em uma celebração que fortalece também o turismo do município”, afirmou a secretária de Turismo, Pati Marin.

Programação — Orla da Praia da Rua 307:
8h — Abertura
8h30 — Café da manhã
9h30 — Benção das canoas com Padre Luiz F. Fraga
10h — Queima de fogos
11h30 — Almoço

Atrações musicais:

  • DJ Binho e Bran
  • Pagode com CdB
  • Saymon & Gabriela