Por: Ricardo Gebeluca | 07/02/2019

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atendeu uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (06), onde um homem de 64 anos teve seu celular roubado mediante força física. Por meio do videomonitoramento da PMSC, foi possível ver qual era a aparência e quais roupas o ladrão usava, sendo que por volta da 13h ele foi localizado no bairro Morrinhos, em Bombinhas, ainda com as mesmas vestimentas.

Trata-se de um jovem de 20 anos. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma faca e uma capa de celular, que posteriormente seria reconhecida pela vítima como sendo do objeto roubado. Quando questionado sobre o celular, o homem afirmou que já havia vendido para outra pessoa, a fim de adquirir droga para seu consumo.

Diante dos fatos, o ladrão foi preso e conduzido à Delegacia de Bombinhas. Logo após sua prisão ainda foi descoberto que uma moto Biz que havia sido furtada no final de dezembro de 2018 em Porto Belo estava abandonada nos fundos da casa da mãe do detido. No local, a moto foi localizada, sem a placa e sem as rodas, e a mãe relatou aos policiais que foi realmente seu filho que a levou à residência e a abandonou.