Por: Ricardo Gebeluca | 14/06/2018

Um incêndio, na manhã desta quinta-feira (14), atingiu uma residência no Bairro Ipiranga, em Lages. Na casa, de seis peças, moravam quatro pessoas, um casal e dois filhos. A família perdeu tudo. O proprietário da casa, um homem de 50 anos, acredita que o incêndio foi criminoso.

A família de Rosana e Vicente mora há 16 anos no Bairro e diz que a relação com a vizinhança sempre foi tranquila. Porém, nas últimas semanas seus filhos de 18 e 17 anos vêm enfrentando problemas com algumas pessoas da região.

Na semana passada, um dos filhos foi agredido por um homem, por este motivo Rosana registrou um Boletim de Ocorrência. Na noite desta quarta-feira (13), Rosana descreve que sua família foi ameaçada e que um homem falava que: “iria colocar fogo na casa”.

Sabendo disso, o casal e os filhos dormiram na casa de uma vizinha. Pela manhã, às 6 horas, acordaram com um estalos e a casa estava pegando fogo.

A residência da família foi construída nos fundos da casa da mãe de Vicente, que está em Florianópolis. As duas casas foram incendiadas. A casa da idosa ficou parcialmente em chamas. Mas a família perdeu todos os itens, inclusive uma máquina de lavar que foi comprada recentemente, o casal pagou apenas duas parcelas de dez.

Quem quiser ajudar a família com roupas, comida, eletrônicos e móveis, pode ligar direto para Rosana no telefone (49)99901-9978. Com informações Correio Lageano